São José do Rio Pardo, ,

31/Dez/2020 - 21:16:06

A outra face

Nivaldo Sernaglia




Nós conhecemos o que JESUS promoveu na Terra para os seres viventes que estavam sobre ela!                                    

E para os outros, os desencarnados, não houve alguma mudança no conceito de almas sofridas?

O Catolicismo diz haver o tal Inferno que os espíritas contradizem sua existência. ? lógico que o modo de  pensar modifica a maneira de agir. E se a Psicologia tomar conta, ficaremos na mesma de que isto é isto e aquilo é aquilo. Serão somente conjecturas da Verdade que é uma só pergunta: "Existem ou não, regiões "purgatoriais" para os que agem mal sobre a Terra?

Vejam o que o doutor Inácio Ferreira escreve no livro Na Próxima Dimensão, através do Espírito Clóvis Tavares: 

 

"Eu imaginava que não passava de lenda o que os Evangelhos ditos Apócrifos nos relatam, referindo-se aos Espíritos que habitam o interior da Terra.                        

"Com o episódio da Ressureição de JESUS, muitos Espíritos libertaram-se das Regiões Abissais atraídos pela Luz que brilhou na superfície.                                                 

 "Contam as tradições que Espíritos acorrentados por séculos às profundezas, conseguiram emancipar-se e converteram-se ao Cristianismo, porquanto JESUS não se dirigia apenas à Comunidade Encarnada!

"JESUS pregava tanto para os que se encontravam no corpo, quanto para os que estavam fora dele.  "JESUS caminhava entre os vivos e os mortos, dialogando o tempo todo com os Homens e com os Espíritos.

"E a sua crucificação se deu por um conluio entre os que tramaram a sua morte, dos dois Lados da Vida.

"E nós, assistindo o velório do Chico Xavier, que foi um momento de intensa LUZ, fomos abordados por infelizes que se assemelhavam a sobreviventes de intensa batalha. A grande maioria exibia as vestes em farrapos e além da obscuridade espiritual, exalavam insuportável odor...

"Por favor, disse-nos um deles! Estamos convencidos que realmente o Mal Não Compensa! O que vimos acontecer aqui hoje, mostra-nos isso! Estamos dispostos a enfrentar um novo renascimento! Que LUZ foi aquela que brilhou no Céu com tanto esplendor? Se vocês são discípulos do Chico Xavier, auxiliem-nos por caridade! Não queremos mais permanecer nessa situação, mas não sabemos o que fazer!"

Clovis deu um tempo e finalizou: "Não podemos deixar perder a safra que se nos oferece aos propósitos de colher para JESUS..."

 

Amigos, essa dissertação do Clóvis Tavares abre nossas cabeças para a luz que JESUS trouxe ao Orbe Terrestre e para a escuridão ao seu redor!

Hoje, graças a DEUS a escuridão está desaparecendo para tornar a Terra, tão amada por JESUS, iluminada!      Dependerá de nós também sermos luzes...

Um abraço a todos.

SOMERSET


O Riopardo - 2020/2025 - Todos direitos reservados