Seções
Colunas
27/Mar/2021 - 19:48:58
??Não roubamos, achamos?
Redação
Na manhã de domingo, 21, no centro da cidade, a Polícia Militar fazia patrulhamento e deparou-se com três indivíduos suspeitos, de bermudas camisetas e carregando mochilas nas costas, aparentemente pesadas, e ao notarem a presença da viatura, tentaram fugir. Um deles, de 19 anos, desocupado, residente na Vila Maschietto, atravessou a praça 15 de Novembro e foi abordado próximo à agência bancária Santander. Com ele, no interior da mochila, foi localizado uma grande quantidade de fios de cobre de várias marcas, bitolas e cores.
O indivíduo foi colocado no interior da viatura policial que deu continuidade ao patrulhamento, com a intenção de localizar os outros dois suspeitos. Quando passava pela rua Marechal Floriano, avistou a dupla, que também carregavam algo em suas mochilas, e percebendo a presença, novamente, da polícia, saíram em disparada, sendo possível deter somente um, de 27 anos, chapa, residente no centro da cidade, também com uma quantidade de fios.
Os dois jovens declararam a mesma coisa, ou seja, estavam andando pela área central da cidade e acharam as três bolsas cheias de fios de cobre, atrás de uma mureta do lado do Museu Rio-Pardense e que não realizaram o furto dos fios de cobre.
Após serem ouvidos e lavrado o Boletim de Ocorrência, ambos foram liberados.