Seções
Colunas
03/Abr/2021 - 17:08:57
Entre tapas e murros, virou caso de polícia
Redação
Um desentendimento entre um casal de namorados, virou caso de polícia.
Na noite de domingo, 28, na Vila Brasil, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma briga entre um homem de 38 anos, comerciante, residente naquele endereço e uma mulher, de 41 anos, do lar, residente no bairro Dionysio Guedes Barretos. Ele declarou que estava dentro de sua residência, juntamente com mãe, quando a namorada chegou muito agitada e querendo dinheiro para pagar o cartão de crédito, o que ele prontamente negou, sendo que de imediato tentou agredi-lo, quando ele se defendeu, segurando-a e pedindo para que ela fosse embora, mesmo assim, ela continuou a fazer escândalo e prometendo por fogo no seu caminhão.
Já a mulher declarou que foi na casa de seu namorado para ter uma conversa com ele, que no momento estava embriagado e pegou seu celular e colocou em cima de uma balcão e afirmou que o aparelho estava tocando e que devia ser algum homem, mas ela se defendeu dizendo que quem estava ligando era o seu afilhado e ele continuou a ofende-la verbalmente chamando-a de prostituta e vagabunda. Declarou ainda que, só nesse momento, ela pediu dinheiro da gasolina e mais a importância de R$ 720,00 para pagar uma advogada, valor esse que ele pediu para ela ir buscar, momento em que ele ficou nervoso e deu-lhe um tapa no rosto e depois um murro no nariz, levando-a ao chão.
A mulher foi levada ao Pronto Socorro onde foi examinada e realizado exames de Raio X, que confirmaram uma lesão no nariz. O agressor foi conduzido até a central de flagrante na cidade de Casa Branca e lá pagou uma fiança no valor de R$1.100,00 e foi liberado.