São José do Rio Pardo, ,

09/Out/2021 - 22:07:20

Os grandes desafios

Odí­lia Lopes Fernandes




Pagamos uma conta alta pelos jovens que estão iniciando a vida. Saem das baladas desconectados pelas químicas que carregam em seus organismos. Já perdemos tantos adolescentes embrutecidos pelas drogas, as quais estão presentes em todos os lugares. ? um grande desafio para nós construirmos um mundo melhor.

Defrontamos com as diferenças. Os pais necessitam fortalecer seus filhos para encorajarem a si mesmos e dar o apoio, procurar ajuda no sentido de reajustar desequilíbrios que levam o jovem para o fundo do poço.     

 

AS DESCREN?AS

Certa descrença poderá pesar sobre você e afastá-lo da vida espiritual, tão presente nesta fase planetária. Afinal, a espiritualidade é um dos pilares do nosso equilíbrio, e se não der conta dessa verdade, poderá se arrepender no futuro.

Com o início de um novo ciclo, estamos passando por transformações. Se for preciso, peça desculpas pelo que fez de errado no passado. Com isso, a relação com todos entrará em uma etapa de muita cordialidade e companheirismo.

 

SUPERA??O                       

Supere o seu lado criativo e exigente. Se cobre menos de si mesmo e dos que o cercam. Assim melhoramos muito em nossos relacionamentos. A fé, na verdade, é uma centelha divina que está dentro de nós. Vamos ser menos apegados aos bens materiais.

Como você está administrando o seu tempo? Apesar de muitos inconvenientes quanto à moral, há ensinamentos de muito conhecimento em relação a serviços práticos e tarefas simples no Youtube, basta um pouco de paciência e boa vontade na procura.  Se tiver filhos entre 13 e 14 anos, incentive-os a buscar algo instrutivo e empreendedor para alargar seus horizontes. Conheço grandes empresários que iniciaram seus trabalhos ajudando a mãe a vender doces. ? fundamental iluminar a mente desses adolescentes.

 

"Saiba que um único homem espiritual vale mais para a regeneração humana do que legiões de teólogos, filósofos, sociólogos e políticos profanos". (Hubert Rohden)

 

Muita paz.


O Riopardo - 2020/2025 - Todos direitos reservados