São José do Rio Pardo, ,

13/Nov/2021 - 22:59:13

Outras Ocorrências

Redação




QUEDA FATAL

Sexta-feira, 5 de novembro, 7 da manhã. Homem de 73 anos, aposentado, morador do Vale do Redentor subiu ao telhado da casa para fazer um reparo. A esposa estava na cozinha quando ouviu um barulho. Ao sair, encontrou o marido caído, de costas e desacordado. Acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local juntamente com uma unidade de resgate dos Bombeiros. O homem foi removido ao Ponto Socorro, onde foram realizados procedimentos de reanimação, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu.

 

ACIDENTE

Amanhecia o último sábado, 6, quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Pronto Socorro para registro de uma ocorrência de acidente com vítima. Motorista de 33 anos, residente em Itobi, seguia pela rua Campos Salles quando, na esquina com a rua Jorge Tibiriçá, foi atingido por um ciclista que não parou no cruzamento. Ele caiu ao solo e sofreu escoriações. O motorista do carro socorreu o ciclista e o levou para o Pronto Socorro. O condutor da bicicleta disse que chegou a ver o automóvel, mas perdeu o freio.

 

EM CHAMAS

Na madrugada de quarta-feira, 10, por volta de 3h00, Polícia Militar foi chamada ao Portal Buenos Aires onde um Fusca, aparentemente abandonado, estava em chamas. Os bombeiros foram acionados, mas não compareceram. O veículo, dizimado pelas chamas, foi depois guinchado.

 

FRATURA

Motociclista de 22 anos se envolveu em um acidente na rua Siqueira Campos, próximo ao Posto São Judas, na noite de sexta-feira, 5, quando colidiu com um Fiat Palio que se preparava para entrar no posto. Na batida, o motociclista sofreu fratura exposta no pé esquerdo. A motorista do Pálio, aposentada, estava com a documentação atrasada e por isso teve o veículo removido ao pátio. Para evitar que o mesmo acontecesse com a moto, amigos do motociclista foram ao local e rapidamente removeram a Honda CG 125 em uma camionete. Uma equipe do SAMU esteve no local e encaminhou o motociclista ao Pronto Socorro, onde passou por cirurgia.

 

DIRE??O PERIGOSA

Sábado passado, à noite no bairro Santo Antônio, equipe da Polícia Militar em patrulhamento, percebeu uma motocicleta com a lanterna traseira queimada na rua Dom Pedro II. O motociclista ignorou a abordagem e fugiu pelas ruas do bairro, com a viatura em seu encalço. Depois de atravessar quatro curvas em alta velocidade, não conseguiu passar por mais uma, vindo a cair no chão, nas proximidades do jardim Luciana. Aos policiais, o motociclista disse que fugiu porque não tinha habilitação. A moto foi guinchada e o rapaz recebeu voz de prisão por desobediência e direção perigosa.

 

COLIS?O

Batida entre veículos no cruzamento das avenidas Maria Aparecida Salgado Braghetta e Antônio Pereira Dias, deixou feridos dois ocupantes, filha e pai, que transitavam sentido Vila Formosa. Eles foram atingidos por outro veículo, que não parou no cruzamento. O motorista alegou que teve a visão prejudicada pelo mato alto e pelo fato de não haver sinalização no local, o que resultou na colisão frontal com a lateral do outro veículo. Teve danos no pára-choque, capô, faróis, grade, radiador e o pára-brisa. O veículo atingido também teve danos no pára-lama, roda, pára-choque, luz

de posição e farol. As vitimas foram levadas ao Pronto Socorro com dores no peito e corte na orelha.

 

LES?O CORPORAL

No final da tarde de domingo, no bairro Paula Lima, nas proximidades da antiga estação ferroviária, dois amigos foram atacados por um terceiro, apelidado de Ceará, que desferiu golpes de faca e madeira nas duas vítimas. Os motivos da briga não foram apontados. Um rapaz sofreu um corte do antebraço esquerdo pela faca e o outro lesão no supercílio direito ocasionada pela paulada. Antes da chegada dos policiais, Ceará fugiu levando as armas usadas na briga. SAMU e Bombeiros estiveram no local sendo as vítimas conduzidas ao pronto Socorro. A Guarda Civil Municipal também compareceu, apoiando a ocorrência.

 

BATATINHA

Soldados da Polícia Militar atenderam denúncia anônima de morador do Vale do Redentor que disse não aguentar mais o tráfico de drogas próximo de um trailer. Ele relatou que um rapaz branco, baixo, de boné, escondia a droga atrás do trailer. No momento em que os policiais chegaram ao local, suspeito, conhecido como Batatinha, saía da parte de trás do trailer e fazia contato com um motociclista para a entrega da droga. Batatinha, de 19 anos, estava com R$ 210,00 em dinheiro e portava um invólucro de plástico branco contendo maconha. Aos policiais, ele não soube informar a procedência do dinheiro e alegou ser usuário de maconha. Atrás do trailer foi localizado um invólucro plástico, contendo cinco pequenos tabletes de maconha. O traficante recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico. Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes em Casa Branca, permanecendo à disposição da Justiça.


O Riopardo - 2020/2025 - Todos direitos reservados