São José do Rio Pardo, ,

27/Nov/2021 - 22:44:11

Outras Ocorrências

Redação




DESENTENDIMENTO

Início da madrugada de quarta-feira, 24. Polícia Militar foi chamada para averiguar um caso de agressão no Buenos Aires. Chegando ao local, marido e mulher discutiam. A mulher alegava que o marido a ameaçou e o homem negou, dizendo que apenas se desentenderam porque o enteado vem se mostrando rebelde. Casal foi encaminhado para a Delegacia, sendo lavrado boletim de ocorrência de ameaça.

 

BRIGA GENERALIZADA EM ITOBI

Deu entrada no Pronto Socorro, na madrugada de domingo, 21, um morador de Itobi, lavrador de 47 anos, com um ferimento nas costas. A PM foi avisada e o homem disse que foi separar uma briga numa lanchonete na vizinha cidade quando recebeu um golpe de faca. Uma moça de 22 anos que estava no local também foi trazida para o Pronto Socorro de São José com um ferimento profundo no joelho, decorrente da mesma briga. Aos policiais ela contou que estava no local com amigos na lanchonete quando teve início uma briga generalizada, com pessoas atirando garrafas nas outras e um estilhaço de garrafa de cerveja atingiu seu joelho. Uma terceira vítima, rapaz de 26 anos, morador de São José e que estava em Itobi, levou uma garrafada na cabeça, o que lhe causou um corte, sendo necessário ser trazido ao Pronto Socorro. Moça e rapaz receberam suturas nos cortes e o rapaz que levou a facada teve uma perfuração no pulmão, o que lhe ocasionou hemorragia interna. Ele foi encaminhado ao Centro Cirúrgico do hospital onde passou por cirurgia.

 

TEVE A CASA INVADIDA E ROUBADA ENQUANTO DORMIA

No Jardim São Roque, na tarde de terça-feira, estudante teve a casa invadida e roubada enquanto dormia. Antes ela até percebeu alguns barulhos na casa, mas imaginou que algum gato estivesse no telhado. Quando despertou, ela deu falta imediata de seu celular. Na cozinha, ela percebeu um vitrô aberto e a falta de alguns alimentos que estavam no armário e na geladeira. No quarto da mãe ela encontrou objetos jogados no chão e deu falta de várias bijuterias. Polícia Militar foi chamada e esteve no local onde registrou o boletim de ocorrência. Aos policiais ela entregou o número IMEI de seu celular, o que poderá fazer com que o aparelho seja bloqueado.

 

BUSCA E APREENS?O

Equipe da Policia Militar cumpriu na tarde de sábado, 20, mandado de busca e apreensão de um adolescente de 16 anos no Carlos Cassucci. Os policiais percorreram os locais onde o rapaz costuma freqüentar e o encontraram, portando seis pinos de cocaína e R$ 149,00 provenientes da venda de drogas, além de um celular. A mãe dele foi até o local, sendo entregue a ela o aparelho telefônico. O adolescente foi algemado, por receio de fuga, e levado à Delegacia de Polícia onde foi registrado o ato infracional por tráfico de drogas. Quanto ao mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da 2º Vara, o adolescente foi encaminhado na mesma tarde para a Fundação Casa Andorinhas, localizada em Campinas, onde permanece à disposição da Justiça.

 

LADR?O DE CELULAR

Dono de um bar na avenida Nove de Julho se descuidou por um instante e deixou seu celular em cima do balcão para ir ao banheiro. Ao retornar encontrou um homem no interior do bar. O celular havia sumido e o homem disse que nada sabia, saindo do bar, andando pela Nove de Julho. O comerciante resolveu ir atrás e percebeu uma viatura passando naquele instante pela avenida. Ele conversou com os policiais que em seguida abordaram o homem que estava com o celular escondido no bolso de sua bermuda. O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento do crime de furto. Após o registro de ocorrência e passagem pelo Pronto Socorro, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Casa Branca, onde o delegado ratificou a voz de prisão, imputando-lhe fiança de R$ 1.000,00, que não foi paga, permanecendo o preso à disposição da Justiça.

 

SOCOS E CHUTES

Domingo à tarde, no Carlos Cassucci, enquanto realizavam um churrasco, dois irmãos se desentenderam sobre o local onde deveria ser guardada uma motocicleta. A discussão terminou em briga com socos e chutes. A Polícia Militar foi chamada para intervir.

 

DESACORDO COMERCIAL

Comparador adquiriu uma bateria de veículo que, seguindo ele, apresentou defeito. Como a peça estava na garantia, ele retornou ao estabelecimento solicitando a troca da bateria. Conforme suas declarações, além de não ter a bateria trocada, o dono do estabelecimento o ameaçou com um pedaço de pau e um facão. A Policia Militar foi acionada e encontrou, proprietário e cliente, com ânimos bastante alterados. Por sua vez, o dono do estabelecimento disse que a bateria havia sido testada e não apresentava defeitos e que o homem invadiu a loja tentando agredir com socos e chutes e que ainda estava armado, não sabendo dizer se a arma era verdadeira ou simulacro. Os dois passaram por revista pessoal, não sendo encontrado nada ilícito. Foi registrado boletim de ocorrência que foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

ENCONTRO DE CADÁVER

Sabendo que seu vizinho passava por problemas de saúde, morador do bairro Natal Merli foi até sua casa oferecer-lhe janta. Como o vizinho, aposentado de 69 anos, não respondeu, o homem achou estranho e entrou na casa, quando percebeu o vizinho caído no chão da sala. Bombeiros, SAMU e Polícias estiveram no local e a médica do SAMU atestou a morte. Havia um ferimento no braço, mas foi constatado que era decorrente da queda. Equipe da Perícia também esteve no local e liberou o corpo para a funerária. A irmã da vítima disse que o aposentado sofria problemas cardíacos e que recebera alta hospitalar naquele dia. O caso aconteceu na terça-feira, 23.


O Riopardo - 2020/2025 - Todos direitos reservados