Seções
Colunas
24/Dez/2021 - 17:23:51
Outras Ocorrências
Redação
MENOR TRAFICANTE
Ao atender uma outra ocorrência, no domingo, 19, policiais militares avistaram na avenida Benedito dos Reis Scigliani, no Buenos Aires, um adolescente em companhia de um motociclista tentando vender drogas para outro indivíduo, residente em Itobi, que negou que estava comprando drogas e que apenas se dirigia a um bar, próximo. O adolescente já é bastante conhecido nos meios policiais e com ele foram encontrados vários pinos de cocaína e uma quantidade em dinheiro (foto acima). Ele admitiu aos policiais que estava traficando e por isso foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia. O motociclista também.
TENTATIVA
Madrugada de sábado, mãe percebeu que a filha adolescente havia ingerido grande quantidade de medicamentos antidepressivos. Não perdeu tempo e a conduziu até o Pronto Socorro, onde passou por procedimentos médicos. Não correu risco de morte. A Polícia Militar atendeu a ocorrência no PS.
FACA
Outra tentativa de suicídio, na quarta-feira, 22. Rapaz é dependente químico e não consegue se livrar do vício. Por volta de 20h30 apanhou uma faca e tentou cortar a própria garganta. Foi socorrido por familiares que o levaram ao Pronto Socorro. A mãe disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que é a quarta vez que o filho tenta se matar, sendo socorrido todas as vezes por familiares.
DIRE??O PERIGOSA
Na tarde de sábado, 18, motociclista de 19 anos recebeu ordem de parada na avenida Belmonte. Não obedeceu e fugiu em alta velocidade pela avenida Nove de Julho, colocando em risco sua vida e a dos transeuntes. Mais adiante fez a conversão para entrar na rua das Boninas, em direção à Vila Maschietto. Aquela rua é bastante íngreme e o motorista acabou se desequilibrando e caindo. Felizmente não sofreu ferimentos. Foi alcançado pela Polícia Militar que fez uma busca pessoal encontrando com o rapaz um cigarro de maconha. Ele foi detido e levado até a Delegacia de Polícia. A motocicleta, que estava com a documentação atrasada, foi apreendida. Para complicar ainda mais, o motociclista não possui carteira de habilitação.
INC?NDIO
Mulher de 25 anos estava na casa de sua mãe, no Loteamento Manetta, quando chegou seu irmão, bastante agressivo e portando uma barra de ferro. Ele ameaçou a irmã e, após de retirar da casa, ateou fogo no carro da mulher, que estava estacionado em frente. El seguida fugiu em um Gol branco sentido à rodovia SP-207. A Polícia Militar esteve no local, registrou boletim por ameaça e incêndio criminoso e encaminhou o documento à Delegacia de Polícia.
MAIS TRÁFICO
Equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Rivaldo e soldado Parra, estava em patrulhamento pelo bairro Condomínio Rio Pardo, quando deparou com um rapaz em atitude suspeita nas proximidades de um local onde é freqüente o tráfico de drogas. O jovem de 19 anos foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizados no bolso de sua bermuda drogas, dinheiro e até uma mini balança digital. Com ele estavam nove pinos de cocaína, uma porção de maconha e 14 pedras de crack, além de R$ 233,00. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde o delegado dr. Cristiano France Favaro, ratificou a voz de prisão, permanecendo o rapaz à disposição da Justiça.
ADOLESCENTE
Menor de 16 anos na manhã de segunda-feira estava na avenida dos Braghettas em frente a um ponto de comércio de drogas. Ao perceber a aproximação de uma viatura da Polícia Militar, não obedeceu ao sinal de parada e fugiu do local. Foi seguido pelos policiais até sua residência, onde parou o carro. O menor resistiu e ofendeu os soldados. Foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão elaborou ato de infração por dirigir sem CNH. Ao término da ocorrência, o menor foi liberado para sua mãe, que esteve na delegacia.
LES?O CORPORAL
Mulher grávida de gêmeos procurou o Pronto Socorro na tarde de segunda-feira, 20, depois de notar um sangramento. Ele foi internada, pois havia risco de perder os bebês. Algum tempo depois, chegou ao local seu ex-amásio, pai dos bebês, que entrou no quarto e começou a agredir a mulher com socos pelo corpo, inclusive na barriga. O homem ainda teria tentado estrangular a mulher dizendo que não queria os filhos. A mulher se defendeu arranhando o ex-marido, gritou por ajuda e conseguiu acionar o disposto de emergência para chamar a enfermeira, que correu ao quarto, presenciou o homem segurando a mulher e chamou a Polícia Militar. Esta é a versão da mulher grávida. Por sua vez o homem declarou que estava trabalhando quando recebeu uma mensagem da mulher dizendo que tinha sofrido um sangramento e que iria até o Pronto Socorro. Rapidamente ele foi até o PS e já foi recebido com unhadas pela ex-mulher. Ele então chamou a enfermeira para ajudar, pois a mulher não poderia ficar nervosa por causa da gestação. Para a Polícia Militar, o homem disse que já registrou outros boletins de ocorrência por agressão.