São José do Rio Pardo, ,

15/Jan/2022 - 21:59:11

Morte e desaparecimento de empresários seguem em investigação pela Polícia Civil

Redação




Os agentes do Setor de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil de São José do Rio Pardo prosseguem com os trabalhos de investigação na tentativa de identificar e elucidar crimes ocorridos em 2021.

De acordo com o delegado titular dr. Cristiano France Fávaro, em entrevista ao repórter Sílvio José, do Portal Rio Pardo, os roubos ocorridos na cidade no ano passado, 80% deles já foram esclarecidos. "A maioria dos assaltos conseguimos identificar e prender alguns acusados, estamos trabalhando para tentar identificar e prender os bandidos que roubaram algumas residências em condomínios no município, em um deles, já conseguimos identificar um dos possíveis autores, agora resta identificar o restante da quadrilha e de onde eles são", disse o delegado.

Questionado sobre o desaparecimento do empresário Dim Taliari, ocorrido em 28 de abril, o delegado disse que as investigações continuam, mas até o momento poucas informações contundentes chegaram para a polícia.

Outro caso de repercussão e que continua em investigação é a morte do empresário Tito Teixeira, dono de um supermercado no bairro Santo Antônio, ocorrido no dia 7 de agosto. Ele foi morto com um tiro no rosto ao lado de seu estabelecimento, dentro de sua camionete. Segundo o delegado, muitos boatos foram repercutidos sobre sua morte, muitas acusações, mas nenhuma foi confirmada.

"Por ser um empresário conhecido na cidade, houve muitos boatos e acusações, mas nenhuma verídica, agora estamos analisando as conversas dos aparelhos celulares da vítima e alguns suspeitos, para que a investigação possa ter um rumo e assim identificar e prender o autor do homicídio", finalizou o delegado.

 

DE FORA

O ano de 2022 começou com várias ocorrências de furtos de residências e veículos. De posse de algumas imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil já conseguiu identificar alguns carros suspeitos e sabe que em alguns casos, os bandidos são de outras cidades e que estão agindo na região.


O Riopardo - 2020/2025 - Todos direitos reservados