São José do Rio Pardo, ,

12/Fev/2022 - 16:33:10

Homem é preso pela PM acusado de tentar estuprar dois adolescentes

Redação




A Polícia Militar prendeu no início da noite de quarta-feira, 9, um homem de 65 anos acusado de cometer estupro contra um adolescente de 11 anos e um jovem de 19 anos, em São José do Rio Pardo. Ele foi preso pela equipe do cabo Zocal e soldado Letícia.

Os policiais foram acionados para averiguar um possível abuso contra criança. Chegando endereço fornecido, na Vila Formosa, os soldados se depararam com uma residência abandonada, aparentemente sem ninguém e com o portão trancado. Os policiais tentaram contato com alguém, mas ninguém atendeu aos chamados. Os policiais então resolveram averiguar para que não restassem dúvidas quanto à denúncia, ou se havia alguma criança em risco.

Depois de tempo, os policiais conseguiram abrir o portão e quando entraram na garagem da residência, notaram que a porta da sala estava trancada. Os policiais realizaram uma verificação nos fundos, onde cabo Zocal visualizou pela janela, uma criança nua e um senhor também nu, que tentava se esconder.

Neste momento foi dada ordem para que o homem abrisse a porta ou seria arrombada. O senhor de 65 anos se vestiu rapidamente e foi para a porta da sala, destrancou a porta e tentou fugir.

Na tentativa de fuga, o acusado se deparou com a soldado Letícia, que deu ordem de parada ao homem, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo. Devido à resistência, o homem sofreu algumas lesões no seu rosto ao cair no chão.

Os policiais entraram no imóvel e localizaram as vítimas, sendo um adolescente de 11 anos e um jovem de 19 anos. As vítimas estavam bastante assustadas e ambos aparentavam sofrer de alguma deficiência intelectual.

As vítimas já estavam vestidas, porém no chão da cozinha foi localizada uma cueca infantil (pertencente ao adolescente) e um preservativo ainda embalado. O adolescente foi indagado e disse que foi convidado juntamente com seu irmão de 19 anos, para ir até a residência do acusado para assistir vídeos pornográficos e que chegando o homem ficou nu e ofereceu R$ 20,00 para que as vítimas tirassem a roupa. O homem chegou a arrancar as roupas do adolescente exatamente no momento em que os policiais chegaram ao local.

Diante dos fatos, o homem, que é aposentado, recebeu voz de prisão em flagrante por estupro de vulnerável. Os policiais entraram em contato com a mãe das vítimas, a qual compareceu no local e acompanhou os filhos no desenrolar da ocorrência.

O acusado e as vítimas juntamente com a mãe foram apresentadas na Central de Flagrantes de Casa Branca, onde o acusado permaneceu à disposição da Justiça.

Equipe RPM da Polícia Militar, composta por cabo Rivaldo e soldado Parra prestaram apoio na ocorrência.


O Riopardo - 2020/2025 - Todos direitos reservados